quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

desenhos mortal kombat

eai galera beleza essa postagem própria diz desenhos do mortal kombat que eu fiz do paint do windows 7 mas não desconfiem por que pensam que eu peguei na net eu mesmo fiz  vamos começar ?
se você não sabe quem são eles eu falo quem são azul : subzero amarelo : scorpion verde : reptile  azul escuro : irmão do sub zero e o dele também é sub zero o ninja preto também é o sub zero mais velho só que morto e ressussitado vermelho : ermac branco : camaleon ele pode virar todos esses ninjas tipo shang tsung só que só pode virar ninjas roxo : rain   preto : noob saibot,seu nome não tem nada a ver pois ele é o irmão mais velho do sub-zero morto mas o nome dele é o sobre nome ao contrario dos criadores veja : noob boon saibot é tobias cinza : smoke marrom : tremor . 
 e quem são essas são ninjas mulheres ? são ! eu vou falar o nome delas azul : kitana qu ando era pequeno eu achava que ela namorava o sub-zero mas é mintira da cabeça rsrsrs amarela : tanya,eu quando tinha 5 anos pensave que ela era esposa do scorpion mas não são rsrsrs verde : jade,eu confundia ela com a kamaleon que é aquela de branco pois jade tem a mesma cor da roupa do reptile e eu também pensava que eles namoravam rosa : mileena,shang tsung tentou criar um clone de kitana mas ele juntou um pouco dos hormonios do baraka e ficou muito feia exatamente por isso que ela veste rosa pois ele é o contrario de kitana exemplo : kitana é bonita e ela é feia kitana veste azul e mileena veste rosa que e uma cor ao contrario de azul e eu pensava que ela namorava o rain branca : kamaleon ela camaleon e reptile são os sobreviventes de sua raça instinta que existiu mais de 10.000 anos antes dos humanos mas foram tos instintos durante a guerra de rainden contra shinokk eu também pensava que ela namorava com o camaleon.vermelha : skarlet ela foi feita do sangue dos 10.000 guerreiros mortos por shao kahnn e o ermac foi feito com as almas desses 10.000 guerreiros eu também pensava que ela namorava com o ermac

rôbos ? do scorpion,ermac,smoke e sub zero ? não ! os 2 primeiros não são o scorpion e o ermac,eles são amarelo : cyrax do mesmo clã de sub-zero os lin-kuei compraram uma nova tecnologia e fizeram lavagem cerebral nele e em sektor e smoke e então colocaram roupas ciborgues neles e mandaram matar sub zero vermelho : sektor do mesmo clã de sub-zero os lin-kuei  compraram uma nova tecnologia e fizeram lavagem cerebral nele e em cyrax e smoke e então colocaram roupas cyborgues neles e mandaram matar sub-zero.
 cinza: cyber smoke do mesmo clã de sub-zero os lin-kuei compraram uma nova tecnologia e fizeram lavagem cerebral nele e em cyrax e sektor  e colocaram roupas cyborgues neles e mandaram matar sub-zero.azul : cyber sub-zero não possui a mesma  história de cyrax,sektor e smoke sub zero conseguiu retirar a lavagem cerebral de smoke que era seu melhor amigo então durante a coversa cyrax solta sua rede e leva ele até o lin-kuei então ele vira rôbo lógo depois ele recupera sua memória graças a smoke e em uma noite eles se unem e matam lin-kuei eles vão até a maquina em que eles foram tranformados em rôbos e lógo depois eles voltam a ser humanos

esse desenho não é exatamente original pois eu desenhei eles e eles não existem só os 4 primeiros sendo eles cyrax,sektor,smoke e cyber sub-zero mas todos tem a mesma história  os lin-kuei não ficaram satisfeitos e raptaram todos os ninjas transformando todos em rôbos com a ausencia  de sub-zero e smoke humanos eles descrobriram que o lin-kuei foi ressucitado por quan-chi ,sub-zero com raiva matou quan-chi e o lin-kuei e transformando todos em suas formas verdadeiras e eles recuperaram suas memórias inclusive cyrax e sektor seus eternos rivais por serem fofoqueiros óbvio mas no final com a recuperação da memória de ambos eles voltaram a amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário